Ideias de Penteados: Rabo de Cavalo

Para completar o visual muitas mulheres apostam num make de arrasar, mas não devem ser esquecer de que os cabelos também fazer parte da produção e por isso merecem cuidados especiais.

Os cabelos são a moldura do rosto e para acertar no visual eles também devem estar de acordo com a sua proposta de look. Recomenda-se mantê-los sempre bem hidratados e bonitos, assim fica mais fácil elaborar belos penteados.

Muitas vezes a falta de tempo e a correria do dia a dia, impedem a mulher de gastar algum tempo no salão arrumando as madeixas, principalmente para ir aquele evento de ultima hora ou até mesmo para o trabalho.

O rabo de cavalo é um penteado bastante tradicional, prático, elegante e muito fácil de fazer, essa opção se tornou um coringa ideal para diversas ocasiões.

Não importa o tipo de cabelo (longo, liso, cacheado, médio, etc) o rabo de cavalo pode ser feito em todos e ainda fica bem em toda mulher.

Sua versatilidade permite diversas variações, como o tradicional rabo de cavalo com todo cabelo puxado para trás e preso na altura do meio da cabeça.

Uma opção mais elegante e ideal para um evento social é o rabo de cavalo com uma risca lateral. Antes de prender faça uma divisão lateral no cabelo, puxe o cabelo todo para trás e prenda com um elástico apropriado. O charme desse penteado é a divisão visualmente “meio torta”. A finalização pode ser feita com um bom spray de fixação média.

Outra dica é o rabo no alto da cabeça com a franja solta, escove-a bem, se preferir use um modelador para deixá-la de lado.

Preso mais certinho ou com alguns fios soltos, o rabo de cavalo deixa a mulher elegante e bonita, além disso, prender os cabelos dessa forma chama mais atenção para o rosto excelente para destacar uma maquiagem mais pesada e ousada.

Use a sua criatividade e faça o seu estilo de rabo de cavalo, aproveite os dias quentes do verão e abuse desse penteado que é tendência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 × = quarenta cinco

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>